sábado, 24 de março de 2012

The army of two

É com imensa alegria que o RODOVIA DA MORTE anuncia o escudamento de seu membro fundador Corrêa. 


André Mendes Corrêa esteve junto com Pena durante grande parte (se não toda) da organização do motoclube (ideologia, ritualísticas, indumentária, estatuto). Mas ainda não possuía nem motocicleta, tão pouco carteira. Mesmo assim, o Espírito Motociclístico era forte. Em menos de um ano e meio, lá estava ele na cidade de Prado - BA no "prado Motorock" para receber (como a exceção no estatuto) seu colete com o escudo completo. 


Pena: Ter o Corrêa ao meu lado (tanto na estrada quanto no motoclube) é mais do que uma honra pra mim, é a satisfação de poder ter não só irmãos na estrada como filhos também (sabe? aqueles que você vê nascer e ajuda com os primeiros passos).

Após o evento em Prado, Corrêa retorna para Mantena e lá ostentará o patch "Lone Wolf" até compreender que possui bagagem suficiente para ensinar outro motociclista a andar debaixo da bandeira da RODOVIA DA MORTE. Lá ele possui suas responsabilidades de acordo com o estatuto (organização da sede, eventos oficiais e etc.) além de pilotar mulher, beber a moto e comer cerveja (não necessariamente nesta mesma ordem).